segunda-feira, 16 de julho de 2012



Amadeu Campos volta no dia 30 e comandará o Jornal do Piauí


É impossível fugir dessa pergunta quando a equipe da TV Cidade Verde está na rua: “Quando o Amadeu volta?”. O constante questionamento não é só dos telespectadores, mas também dos profissionais que trabalham com ele. Este mês, tivemos uma certeza e anunciamos para todo o Piauí: Amadeu Campos volta dia 30 de julho, uma segunda-feira, e ocupará a bancada do Jornal do Piauí que por 25 anos comandou o telejornalismo líder de audiência no Estado.





A ausência foi de exatos 11 meses e 23 dias longe do estúdio após o fatídico acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo. O traumatismo foi tão forte no acidente automobilístico que Amadeu teve que passar por três cirurgias – na coluna, no ombro e no tórax. Todo o Piauí acompanhou a luta do jornalista que após o acidente surpreendeu a todos com sua força, determinação e fé.  



Com o sucesso nas cirurgias feitas pelo médico Jacinto Lay, Amadeu iniciou o trabalho de fisioterapia. Foi ao Sarah Kubitschek, em Brasília, e atualmente conta com o apoio das equipes do Ceir (Centro Integrado de Reabilitação do Piauí), no bairro Ilhotas. O trabalho diurno da fisioterapeuta Rauena Lopes também está sendo fundamental para a sua recuperação. 
Com informações do Cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...