TV Cidade Verde anuncia Eli Lopes ao lado de Amadeu no Jornal do Piauí

A jornalista Eli Lopes será uma das apresentadoras do Jornal do Piauí a partir do próximo dia 30 de julho, quando Amadeu Campos retorna ao comando do principal telejornal do Estado. O âncora volta ao trabalho diário nos estúdios da TV Cidade Verde quase um ano depois do acidente automobilístico que o afastou das suas atividades. 
"Eu me sinto honrada por ser lembrada e ao mesmo tempo com uma responsabilidade muito forte", diz Eli Lopes, que voltou recentemente ao comando do Jornal Cidade Verde, do qual havia se afastado por licença maternidade. "É a vitrine da TV Cidade Verde e quando se tem mais visibilidade a responsabilidade é proporcional".

Para encarar o desafio, Eli Lopes conta com a ajuda de Amadeu Campos, que já comandou mais de cinco mil edições do telejornal de meio-dia da TV Cidade Verde. "Sei que vou aprender muito com ele". 
Amadeu Campos também tece elogios para a colega. "A gente já tem uma convivência profissional de algum tempo, temos muita afinidade. Ela vai somar muito para o novo programa, inclusive com novidades na interatividade com o telespectador", avisa o jornalista. 

Fonte: Cidadeverde.com
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
19 de julho de 2012 02:14 delete

E a Simone Castro onde fica ??
Será que ela vai para o jornal cidade verde ???
fica a interrogação no Ar...

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...