Em 1ª entrevista ao vivo, empresário João Claudino faz revelações na TV

O Jornal do Piauí desta quarta-feira (01) recebeu a visita do empresário João Claudino Fernandes, 82 anos. Pela primeira vez, o empresário concedeu entrevista ao vivo, direto de um estúdio de televisão, no Piauí. Na oportunidade, ele também contou segredos que o levaram a ser destaque no Estado.
“É uma alegria muito grande estar aqui e ver a volta de Amadeu Campos. A cidade toda está feliz e eu sou um deles. A cidade está em festa. Você me convidou para vir aqui e eu nunca tive em um estúdio de TV sendo entrevistado ao vivo”, disse o empresário.

João Claudino Fernandes tem 82 anos e garante que segue na ativa a frente do grupo Claudino. Segundo ele, a jornada de trabalho está reduzida: apenas de 12 horas por dia. Mas que essa “limitação” não o impede de continuar planejando o rumo das empresas.
“Todo o empresário vive a planejar. Quando termina aquilo que ele planejou, já tem outras coisas a fazer. Agora, estamos triplicando o nosso shopping. Se precisar, ainda vamos fazer o que for melhor para estrutura. Planejar é uma necessidade natural”, explica.

João Claudino é paraibano e chegou ao Piauí em 1968. De acordo com o empresário, as empresas do grupo nasceram para dar apoio e fazer o armazém Paraíba crescer. Mesmo com grande demanda de trabalho, ele garante que tem controle de todo o patrimônio e acompanha o crescimento de cada empresas.

Fonte: Cidadeverde.com (abrev.)  Clique AQUI para ler mais
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
3 de agosto de 2012 15:02 delete

NAO ESTOU GOSTANDO DO JORNAL DO PIAUI.ACHO QUE O AMADEU CAMPOS NAO PRECISA DE COMPAHIA,PARA APRESENTAR O JORNAL.ELE SÓ,FICA MAIS DINAMICO.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de agosto de 2012 15:05 delete

O CENARIO NAO FICOU LEGAL.....

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de agosto de 2012 15:06 delete

as mesas estao bregas.....

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...