terça-feira, 7 de agosto de 2012



Recepção de Sarah Menezes

Há quem estampe em suas redes sociais (funcionários de TV local) que Sarah Menezes é ouro, mas para ser celebridade vai precisar de um pouquinho mais. Tudo isso porque a nossa judoca e seu treinador, segundo dizem os mesmos, estavam estressados demais com a imprensa.

Totalmente compreensível. Primeiro, por que ela vinha de uma viagem longa de quase 10 horas de voo. Segundo, por que a desorganização estava geral no Palácio de Karnak. Passado todo esse alvoroço, no dia seguinte, lá estava Sarah Menezes prestando entrevistas em canais locais. E por falar em recepção, todas as emissoras, à exceção da TV Clube, mostraram, ao vivo, a chegada de Sarah Menezes. O curioso é que a imagem da TV Meio Norte mais parecia uma câmera escondida. E olha que pelo menos dessa emissora se cobrava um pouco mais de qualidade uma vez que no horário estava no ar justamente um programa esportivo, o Olé.

portal8@live.com

Um comentário:

  1. Rssrsrs; já sei quem é o tal funcionário. E um diretor de uma emissora local. Ta la na rede social dele pra quem quiser ver, tudo isso porque levou um banho de cobertura da concorrencia. É, todo dia é dia de matar leao. Nem que seja no grito...

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...