domingo, 14 de outubro de 2012



Antônia Fontenelle revela que foi dada para adoção aos dois meses de vida

 Atores de Carrossel devem integrar elenco de Chiquititas - 1 (© Reprodução Summit Entertainment)


RIO DE JANEIRO - A vida de Antônia Fontenelle daria um filme. A mulher do diretor Marcos Paulo contou que foi dada para adoção aos dois meses de vida. “Um tio biológico me deu para minha mãe [adotiva] Luzia', contou à revista 'Caras'.
A loira só conheceu sua progenitora quando tinha 15 anos. “Minha mãe [biológica] Adelaide foi me conhecer, mas não senti nada por ela, nem revolta. Mais tarde, fiz um espetáculo em Brasília e mandei chamar a família inteira”, disse.
Antônia foi a caçula dos 13 filhos gerados por Adelaide. 'Ela é cearense e foi trabalhar na construção da nova capital', afirmou. Já em sua família adotiva, ela se tornou filha única criada no Piauí. 'Montada em um jegue, ia pegar água em um poço distante”, lembrou.
A polêmica atriz revelou que o marido chorou ao conhecer sua terra natal. 'Marcos já foi ao Piauí e saiu de lá chorando, viu como a vida pode ser difícil. A simplicidade é enorme. Marcos ficou perplexo de como sou diferente do mundo que vim. Mas cada um tem o seu destino”, afirmou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...