quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LIMINAR DO TRE-PI retira Lázaro da propaganda de Firmino

Posted at  12:55:00  |  in  Política




O juiz eleitoral Agrimar Rodrigues de Araújo concedeu liminar na manhã desta quinta-feira (18/10) proibindo a participação do cantor Lázaro do Piauí da propaganda eleitoral gratuita do candidato Firmino Filho (PSDB).

Segundo o advogado Leonardo Airton Soares, o magistrado entendeu que a adesão de Lázaro do Piauí à candidatura de Firmino Filho se deu em um comício organizado pelo candidato do PSDB, portanto, um ato público e notório, sem haver a necessidade de qualquer comprovação em documento.

“A liminar retira Lázaro da propaganda de Firmino, proibindo que o cantor apareça no horário eleitoral. Nem mesmo sua voz pode ser usada”, explica o advogado Leonardo Airton Soares.
Conforme a decisão, caso a coligação de Firmino Filho descumpra a decisão, poderá ser condenada ao pagamento de multa.

“Eles serão notificados agora e, se, na propaganda do rádio de meio dia de hoje ou a da TV das 13h Lázaro ainda aparecer, eles podem pagar multa. Porém, é preciso que eles sejam notificados antes do programa eleitoral ir ao ar”, completa o advogado.

POR QUE O IMPASSE
A adesão de Lázaro do Piauí à candidatura de Firmino Filho é questionada porque no primeiro turno, ele era candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Beto Rêgo (PSB). Lázaro é do PC do B.

Fonte: 180graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top