segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jornalista Aline Carvalho emplaca paródias em rádio de São Paulo

Posted at  02:24:00  |  in  Piauí


A jornalista Aline Carvalho não é só desbocada no blog que leva esse nome no Cidadeverde.com. Sua veia satírica acabou virando uma paródia bem humorada da música Paradise, do grupo inglês Coldplay. E a letra foi interpretada pelo grupo de um programa de rádio de São Paulo, com direito a participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

A gravação surgiu no "Quem não faz Toma", um programa sobre futebol, mas que aborda temas diversos na rádio 89 FM. Os apresentadores do programa são integrantes das bandas The Unplay e Nem Liminha Ouviu.


"Recebi a letra da Aline porque tenho uma banda (The Unplay) que só toca versões em português de músicas de sucessos. Achei sensacional, assim como outras letras dela (da Fergie – Clumsy) e a ideia inicial era gravar a música com o Unplay", diz Ricardo Xavier, apresentador do "Quem não faz Toma".

Aline Carvalho já mantinha contato com os músicos há alguns anos. “Meu contato com os meninos foi através do Ricardinho, ele era supervisor da rádio Jovem Pan e veio a Teresina há um tempo e nesta época eu trabalhava na afiliada do Piauí. Mostrei uma versão de uma música da Fergie e ele adorou. Esta música da Fergie é muito pesada. Quando eles decidiram gravar o hit do Cold eu fiquei muito feliz".


Na letra de Aline Carvalho, Paradise virou "Para pai", e trata do protesto de um filho que tem seu namoro repreendido. No vídeo, os apresentadores do programa usaram máscaras de elefante, em alusão ao clipe original do Coldplay. Para completar, Dinho Ouro Preto, que tinha ido ao estúdio para dar entrevista no programa esportivo, acabou cantando um trecho da paródia.

"Esta versão do Coldplay foi perfeita, já que o tipo de humor do programa é muito parecido com esta letra. O clipe já é um sucesso entre os ouvintes do programa, que já estão pedindo novas músicas. Aline, pode mandar mais letras para a gente? Rs" conta Ricardo Xavier.


"Eu me divirto, brinco com isso de fazer versões, já tenho uma da Adele, mas sei se eu não teria coragem de gravar por isso todas as músicas que faço serão oferecidas a Unplay e para os meninos do Quem não faz Toma”, completa Aline Carvalho.

Veja o vídeo feito em cima da letra da paródia musical:

Fonte: Cidadeverde.com



0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top