Mais respeito, por favor!


Beth Cuscuz tenta impedir carro que participa do Corso de usar seu nome 







O maior desfile de carros decorados do mundo, o Corso de Teresina, que acontece neste sábado (02) e promete causar na capital piauiense, de fato já causou. Por volta de 13h30, no cruzamento da Avenida Valter Alencar com a Avenida Miguel Rosa, aconteceu uma confusão envolvendo a empresária Elizabeth Lourdes Oliveira, a popular Beth Cuscuz (foto abaixo). Ela arrancou a faixa de um carro que irá participar do Corso, que tinha os dizeres "Cabaré Beth Flocos de Milho - Sob nova Direção".

A empresária falou ao Portal AZ que o carro não era dela e não tinha permissão para usar seu nome. “Eu não autorizei, esse carro não é meu. O nome Beth Cuscuz é registrado no NPI, só eu posso usar”, enfatiza Beth.

A faixa não tinha o nome da boate de Beth ipsis litteris, mas era de fácil associação. A polícia foi acionada e policiais da RONE disseram que o carro poderia seguir para o Corso. 

Elizabeth Lourdes Oliveira, a Beth Cuscuz, foi presa em agosto de 2012 durante a Operação Aspásia, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. Hoje ela responde a processo por formação de quadrilha, exploração da prostituição e tráfico interno de mulheres.

Fonte: Portal AZ
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...