quarta-feira, 17 de abril de 2013

LG faz pegadinha e coloca mulheres espiando banheiro masculino

Posted at  18:55:00  |  in  #Marketing

O humor, sem dúvida, é uma ótima forma de chamar atenção e se transforma, em tempos de internet, cada vez mais em uma ferramenta na hora da marca se comunicar com o seu público. Quem aproveitou esse enfoque recentemente para divulgar o seu novo produto e está tendo bastante retorno (mais de 350 mil visualizações em 24 horas no Youtube) foi a LG.

 A marca, para provar o realismo de sua nova linha de TV, resolveu surpreender usuários de um banheiro masculino de uma forma inusitada. A LG instalou diversas TVs, como painéis de publicidade, em frente aos mictórios e colocou na tela mulheres simulando estar vendo tudo. Além disso, sensores indicavam se os homens que entraram no banheiro conseguiram ou não fazer o que pretendiam.

Em 2012, a LG já tinha feito uma pegadinha buscando demonstrar o realismo de suas telas.[Veja clicando aqui] Ela instalou as telas de TVs em um elevador e, de repente, o chão se desfazia com os pedaços caindo no poço. Em pouquíssimo tempo, a campanha virou sucesso - em apenas uma semana, mais de 10 milhões de internautas já assistiram o vídeo no YouTube. Os dois vídeos faz parta da campanha "So Real, it's scary" ou "Tão real que assusta".

 Assista abaixo a nova campanha:



Fonte: Portal Administradores

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top