sexta-feira, 12 de abril de 2013

Papo Afiado

Posted at  01:26:00  |  in  #Papo Afiado


Neymar
Que o jogo foi digno de reconhecimento por parte da atuação do Flamengo do Piauí todo mundo já sabe, agora o que a maioria não esperava eram os ataques de estrelismo do santista Neymar. Durante o tempo em que passou em Teresina, o "astro" não falou com imprensa e, segundo publicação do jornalista Marcelo Fontenele, era o único jogador que entrava e saia do ônibus com 4 seguranças (a área de passagem dos jogadores já estava isolada por forte segurança). Respondeu de forma grosseira um repórter no dia do jogo e foi embora sem dar tchau, enquanto muitos se matavam para chegar perto dele. 

Desespero
O que leva uma emissora a veicular um comercial promocional sobre o seu evento junino com pouco mais de três meses de antecedência? Seria desespero? Mas vai que numa dessas eles estão seguindo o marketing de repetição, muito usado por Hitler para cravar em seus seguidores os valores que ele pregava.
Tomate

Em matéria no blog do Efrém Ribeiro, há destaque para o preço do tomate na Ceapi. Enquanto o quilo chega a custar sete reais nos supermercados, por lá o consumidor pode levar este item por R$ 3,50; o quilo. 


Twitter: @portal8
Fã page: fb.com/portal8

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top