sexta-feira, 26 de abril de 2013

Teresina Radar - edição 26/04/13

Posted at  00:00:00  |  in  #TeresinaRadar



LIDERANÇA FAJUTA 

No final de 2012, o Ibope publicou uma pesquisa que fez um balanço dos números em Teresina e em Timon (MA) em relação à audiência das TVs. A TV Clube filiada a Rede Globo, como sempre, ficou na liderança com 22% da audiência, seguida da Cidade Verde com 8%, depois Antena 10 com 5% e por último Meio Norte com 3%.
Convenhamos se não fosse pela TV Globo, aonde a Clube estaria? A pesquisa mostra que entre o horário das 18hrs as 0hrs a audiência é de 60%, isto é, por causa das novelas do plimplim. A TV Clube se arrasta com uma programação local medíocre, que não chama a atenção do morador local, isso se reflete no comercial da emissora, até pouco tempo havia uma chamada no ar chamando empresas para anunciar na grade, lógico que quem quer vender faz propaganda, mas para quem é líder isso não é comum. Devemos dá um desconto, já que quem manda no bagulho é lá do Rio de Janeiro.

O IMPORTANTE É O LUCRO
Na MN, em todos os programas a “hora certa” tem um oferecimento. Na verdade quem se engana é a própria TV, ganha pouco pra fazer muito, além da chatice que é ficar vendo propaganda a todo minuto. Outra forma de ganhar dinheiro que se achou foi o Informe Meio Norte, em minha vida, nunca vi um boletim de noticia ter patrocínio, são duas noticias e três propagandas.

REPÓRTER 10
O quadro de reportagem R10, nos telejornais Balanço Geral da TV Atena 10, vem fazendo o maior sucesso no estado, todos ficam ligados quando ele entra em ação.

DANÇANDO CONFORME A MÚSICA
Recentemente a TV Cidade Verde, filiada ao SBT, mudou os cenários de alguns programas, como o Cidade Viva e o Cidade Verde Esporte, todos já tinham vinhetas e aberturas novas, só o cenário feio e antigo. 
No Jornal Cidade Verde, a abertura mostra o globo terrestre e no cenário ao fundo tem uma representação do mapa múndi. Coisa sem sentido, já que nem notícias do vizinho estado do Maranhão são repassadas no Jornal, imagine do mundo.

NINGUÉM AINDA PERCEBEU
Há uns dois meses no Balanço Geral da TV Antena 10, há um refletor a amostra, o seu reflexo aparece no telão e é percebido pela câmera que filma o apresentador no púlpito, mas até hoje ninguém de lá percebeu o contraste ou todos estão cegos.

AQUI NÃO PRESTA!
Uma grande TV pública existe sim no Piauí, a TV Antares, tem ótimas reportagens e ótimos repórteres, já revelou Joelson Giordani e Gorete Santos, acontece é que o sinal do canal 2 é péssimo em algumas regiões da cidade, custa melhorar o sinal?!

MUDOU-SE - 1
Quem vê os detalhes percebe-se que o microfone da TV Antena 10 mudou, o logo da Record ficou menor, e em baixo aparece o nome da Rede, no outro lado o logo da Antena 10 com também o nome da TV em baixo (sem contar que o logo da Antena 10 pega dois lados do microfone), é estranho, já que todas as filiais da Rede Record seguem o padrão, logo da emissora grande, nada de nome, e somente um lado do microfone é que fica o selo da filial, vai entender.

MUDOU-SE – 2
No final dos telejornais e programas da TV Globo acabou-se com a descrição do DGJE, mudaram para um simples selo preto e branco, com o nome jornalismo ou entretenimento, quem copiou foi a Antena 10.

ESTRANHO 
Havia um boato de que a Meio Norte estava sendo acusada de plágio por copiar o logo de uma filiada do SBT em Goiânia, a TV Serra Dourada, plágio ou não é muita coincidência. Até agora ninguém falou sobre o caso. 
P.S: Vale lembrar que a Rádio Boa FM também do Grupo Meio Norte teve que mudar seu logo, pois se parecia demais com o logo da TV paga Fox.

RAPUNZEL 
Junto com a Antena 10, uma equipe da Record esteve na cidade de União para contar a história de uma jovem que tem um cabelo enorme e que se encontra grávida, ela quer vender o cabelo para comprar o enxoval da criança. A reportagem deverá ir ao ar neste domingo, no Domingo Espetacular.

ERRO 404
No programa Gente e Negócios da MN desta semana, a apresentadora Virgínia Fabris ao finalizar o programa errou o horário da reprise e fez perguntas para produtora, errou o “tchau” ao telespectador, errou TUDO e repetiu tudo de novo, e tudo isso foi ao ar, acho que a equipe da edição assistiu o Harém demais e esqueceu a edição do programa, espero que na reprise esteja tudo certo.

ESTREIA

Neste sábado irá ao ar o novo programa de Mariano Marques na TV Antena 10, Sábado Maior é o nome do novo formato, cenário e quadros também mudarão. Quadros como "Na cama com Mariano" e o "Gente de expressão" continuarão firmes na atração. Há 4 meses a produção prepara o novo formato do programa. Curiosidades à parte, a equipe não foi muito longe para chegar ao novo nome da atração uma vez que na própria Rede Record já existe o título 'Domingo Maior'.

Por FR.
É ISSO AÍ GALERA. OUTRO DIA TEM MAIS!
portal8@live.com

5 comentários:

  1. muito bom,parabens para o teresina radar..

    ResponderExcluir
  2. Essa Meio Norte é fraca msm, aquele programa do Alcides Filho, o logo é uma cópia legitima do Fantástico da Globo!!!

    ResponderExcluir
  3. haha muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Teresina radar.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top