quarta-feira, 1 de maio de 2013

Papo Afiado

Posted at  12:58:00  |  in  #Papo Afiado


Mais uma vítima da inutilidade pública: Morreu na tarde de ontem o menino Hernesto Manuel, vitimado por um fio de alta tensão enquanto brincava na porta de casa no bairro Matadouro.

Impossível não puxar para si a dor dessa família, impossível não pensar no que poderia ter sido feito para que isso fosse evitado, impossível não pensar no quão inútil somos nós frente a esse "sistema" que nos mata de todas as formas e todos os dias. Indignação! Essa seria a palavra mais exata. Não há nada que resuma tamanha tragédia. Nós, piauienses, não devemos nos curvar mais uma vez diante dessa mais recente fatalidade (sim, porque se não for feito algo virão mais e mais vítimas), fruto da Eletrobrás que mantém um serviço de baixíssima qualidade, estagnada e que pouco contribui para a vida do povo piauiense que já é um sofredor por natureza.

A única coisa que devemos pedir nesse momento é JUSTIÇA! Nós queremos viver em paz, queremos acreditar em serviços qualificados, queremos poder respirar tranquilamente na companhia de quem mais a gente ama. 

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top