terça-feira, 28 de maio de 2013

Patrícia Mellodi desabafa sobre Festival de Inverno e organização responde

Posted at  23:10:00  |  in  #Notícia


Patrícia Mellodi, cantora piauiense e que faz sucesso nacionalmente, resolveu esbravejar nas redes sociais sobre o fato de ter seu nome negado na participação do Festival de Inverno de Pedro II.

Eu não sirvo pra vocês? disse Patrícia em post no Facebook. Ela critica o fato de não estar entre as artistas nacionais Maria Gadu e Zélia Ducan, uma vez que ela é da terra e leva o nome do Piauí por todos os cantos em que passa.

A organização do evento respondeu às críticas da cantora e alega, em nota, o alto valor do cachê cobrado pela cantora: 

"A produção executiva do Festival de Pedro II reafirma a proposta de organizar um evento com incentivo à cultura piauiense, por isso cresceu o número de atrações locais, e neste ano, fazem parte da programação atrações como Validuaté, Terê Groove, Ostiga Jr. e Banda, Amarelo Cajuína, Opala na Cabeça, Radiofonicos, Roque Moreira, Narguilê Hidromecânico, entre outros. Sem abrir mão da qualidade indiscutível dos artistas nacionais, também traz nomes como Maria Gadú, Zélia Duncan, Taryn Szpilman e Bernard Fines & Julio Bittencourt Trio, que resgatam o jazz e o blues. No ano passado, os organizadores do Festival entraram em contato com a produção da cantora Patricia Mellodi. Porém, na oportunidade, não foi possível a participação da cantora na 9ª edição pelo alto valor do cachê.
A organização, no entanto, enfatiza que surgirão outras oportunidades de participação de artistas piauienses no Festival."
As reportagens originais, você confere Aqui e Aqui.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top