sábado, 4 de maio de 2013

Teresina Radar - edição 05/05/13

Posted at  19:41:00  |  in  #TeresinaRadar


Coluna focada no diário da TV local, com uma pegada crítica,
 no estilo do colunista Flávio Ricco 

SHOW DE CRIANCICE

Suyane Pessoa, apresentadora do Vida de Artista da Meio Norte, foi suspensa por levar ao ar reprises do programa. Vamos aos pontos: Sabe-se agora, que quem escolhe o que vai ao ar é a apresentadora; O que falar de um programa que é a reprise de outro, já que o próprio Vida de Artista é conteúdo de uma emissora nacional; Mudar toda uma escala de apresentadores por causa de uma bobagem é birra de criança, isso é uma bobagem. Deve haver diretores, produtores por trás das câmeras, deviam deixar de pagar grandes quantias a apresentadores que não apresentam nada para investir em conteúdo, em equipes de jornalismo.

Quem não se lembra de Vanusa Coelho, até hoje fora das telinhas por causa de coisas assim. Vamos crescer!

ESCAPOU
Nunca se viu tanto ataque político há uma TV local como se vê com a Atena 10, nesses dias um vereador perdeu uma ação em que queria que a TV deixasse de cobrir o caso da morte do Dep. Emídio Reis. Também acusou o “Repórter 10” de trabalhar para partidos políticos. Pode uma coisa dessas? Não!

ALÔ, ALÔ
Esse negocio de “alô” na TV é um saco! É lógico que se deve interagir com o telespectador, mas há momentos para isso. Mônica Freitas que eu o diga, passa dos limites, cadê a seriedade?
Falando nisso, deixem Egídio Brito no Olé, por favor.

ANTECIPOU 

A Cidade Verde que há um tempo já vem divulgando e bem o São João das Cidades saiu na frente. Alguém ai fala em Cidade Junina?

ASSIM SEJA
A Antena 10, que não é boba, vem emplacando várias notícias na Rede Record, tudo isso porque a Record quer mais presença das suas filiadas e lógico, pelo conteúdo também. As reportagens são de Sayuri Sato, que vem fazendo um ótimo trabalho.

UHU
Aplausível a iniciativa da TV Antena 10 em relação ao caso das “meninas de União”, elas sofrem de uma doença chamada Epidermolysis Bullosa, agora a próxima etapa é tentar que uma matéria vá a rede nacional, e assim como a Rapunzel do Piauí receber varias ajudas.

Douglas Ferreira fez um ao vivo para o Alerta Total da Rede Família, uma emissora da Rede Record na cidade de Campinas em São Paulo, a noticia era sobre a morte do menino Hernesto, até ai tudo bem, só que ao final o apresentador do jornal disse: Obrigado a “TV nota 10”. Foi o cúmulo.

Boa a estratégia de Aline Moreira usar salto no PITV da TV Clube, sem eles ela parece uma criança.

Todo mundo tá sabendo que os comediantes Rafinha Bastos e Fabio Porchat falaram mal do nosso estado, só digo uma coisa: estou dormindo em paz.

É ISSO AI, OUTRO DIA TEM MAIS!
Colaboração de Lívia Janine
Por FR.

2 comentários:

  1. A Mônica Freitas é linda, mas deve estudar mais tv.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, mt bom o da Aline.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top