TV Antena 10: Efeito sintomático

A pesquisa divulgada pelo Jornal Meio Norte realizada pelo Instituto Amostragem e repercutida aqui no blog e no Portal 180graus não agradou em nada aos que fazem a TV Antena 10. Na pesquisa em questão, a TV Meio Norte aparece em primeira colocada em identificação com o público piauiense. E se alterna em liderança e vice no horário que vai das 6h20 (Bom Dia Meio Norte) às 14h30 (Jornal Agora).

Para o diretor executivo, Tony Trindade, a pesquisa não é nada fidedigna com a realidade e questiona "Já andou pelo centro de Teresina, no pico do meio- dia, Teles? ...já foi nos bairros? ...já andou por esse piauizão gigante?...heim? via Twitter. E em resposta a um seguidor "a gente se acaba de trabalhar, obtém resultados verdadeiros e um artifício tenta barrar esse visível resultado. Não é fácil!"

Desde 2012, a afiliada à Record investe pesado em abertura de sucursais pelo estado, contratação de novas equipes de reportagens, apresentadores e em tecnologia. Ao que se vê, Trindade está verdadeiramente indignado ao ver que isso está indo para espaço com a pesquisa publicada pela concorrente. Ainda virão mais cenas dessa novela que promete reviravoltas.
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...