TV Assembleia terá sinal digital até o final do ano

Evolução da marca

Com seus seis anos recém-completados na última sexta-feira (6) e carregando em seu histórico o fato de ser a primeira emissora legislativa do Brasil, a TV Assebleia terá uma nova meta até o fim do ano: inaugurar uma nova sede, além de passar a transmitir sua programação com qualidade DTV (sinal digital). Este ano, as principais mudanças foram na logomarca, a contratação de alguns novos nomes, estreia de programas e o retorno da jornalista Cristiane Sekeff às telinhas no comando do Bom Dia Assembleia às 7h da manhã. Lembrando que a TV Alepi transmite programas tanto da TV Câmara quanto da TV Senado.
Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
10 de junho de 2013 23:32 delete

TV Assembleia, fazendo a diferença. Ótima tv. Ótima programação. Crescendo a cada dia.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de junho de 2013 09:55 delete

Opa, boa noticia, mais uma Tv em HD em Teresina, e a Tv da prefeitura como esta o andamento e a Tv Antares que li que já estava comprando o transmissor digital como esta o andamento, já a band Teresina acho que ninguém sabe dela, não sai nada mais na internet sobre isso. acho que era somente para aumentar nosso desejo de assistir ela aqui principalmente em HD.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de junho de 2013 09:59 delete

... cont... Lembrando que não consta nenhuma concessão de Tv Digital no site da Anatel para a Tv assembléia, acho que antes ela vai ter que correr para ganhar isso antes. Mais vamos torcer para acontecer isso ate o final desse ano.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...