sábado, 6 de julho de 2013

Teresina Radar - edição 05/07

Posted at  00:19:00  |  in  TV Meio Norte


Show de mal humor

O programa do Frankin Pires, "Ele é o Cara", é o que há de mais bizarro na TV Piauiense. Eu ainda não consegui desvendar se aquilo é uma atração de humor ou um show de bizarrices. O apresentador se traveste de quase todos os personagens. Mas o pior ainda e está por vir e atende pelo nome de "Pela hora da morte". Trata-se de um quadro aonde a personagem é interpretada por Frankin. Aí você analisa o cenário e chega a conclusão de que nada pode ser mais amador. 

Tá com tudo!
A Aline Moreira, da TV Clube, demorou a assumir a bancada do PITV 1 ª edição. Mas tudo é questão de tempo, hoje a loira já dá as caras em outras atrações da emissora.

Tá com nada!
A Mônica Freitas sofre de um mal na TV Meio Norte. A gata é a que mais aparece na telinha, é uma superexposição sem tamanho. Já apresentou Super Top, Olé, Sabadão, Revista Meio Norte e por aí vai. Realmente pau pra toda obra.

Senador X
Sem essa na TV Antena 10. Desde as eleições municipais o nome do senador Ciro Nogueira não poderia ser citado no canal. Como o senador desistiu da ação, a emissora pode voltar a citá-lo como Ciro e não como "senador X". A briga foi tamanha, que a direção local encomendou um VT a Rede Record.

Especial de verão
Em julho, o Cajuína Carioca, que sempre foi gravado no Rio, veio para o Piauí para explorar o litoral piauiense. Alguns atores da Record já gravaram suas participações.

...e tem mais!
Tony Trindade garante ainda a estreia de mais programas na grade, novos cenários e mais gente de fora. Resta ver se ele vai mexer com a concorrência!

Fez diferente
Segunda-feira (1), a TV Clube exibiu um especial de quadrilhas gravado totalmente no Cidade Junina. A última vez que a emissora tinha exibido um especial foi no ano passado e na ocasião era a trajetória de Luiz Gonzaga.


  • Ieldyson Vasconcelos tirou férias. Quem ficou no seu lugar no Bom Dia MN foi o jornalista Pedro Borges.
  • A propósito, Ieldyson foi alvo de críticas na manifestação que aconteceu na semana passada em defesa da Telexfree
  • A TV Assembleia já tá se familiarizando com a rede social. Com a fanpage e a transmissão via web a tv passa a se adequar a outros tempos. Já era hora, meu povo!
  • Coisa que não acontece com a Antares. Por lá, a programação anda cheirando a mofo.
ENTÃO É ISSO! ATÉ A PRÓXIMA RADAR.

P.S: Sobre TV piauiense você só encontra aqui... até mais!

4 comentários:

  1. valeu pelo radar ! Mais eu esperava noticias da band em Teresina, Tv Andares HD, Tv camera se ela vem HD ou SD . Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. UM DOS NOVOS PROGRAMAS DA TV ANTENA 10 SERÁ O CIDADE ALERTA LOCAL, COM APRESENTAÇÃO DE ARNALDO RIBEIRO, ELE É REPÓRTER DA TV MEIO NORTE EM ALGUMAS OCASIÕES, TBM JÁ TRABALHOU NO JORNAL MATINAL DA BOA FM QUE É TBM DO GRUPO MEIO NORTE. E EM CAMPO MAIOR ELE JÁ TRABALHOU EM VÁRIAS RÁDIOS PIRATAS E ATUALMENTE TRABALHA EM UM JORNAL DA RÁDIO MEIO NORTE DE CAMPO MAIOR. ALIÁS A RÁDIO MEIO NORTE DE CAMPO MAIOR É ALUGADA PARA O ATUAL PREFEITO PAULO MARTINS E O ARNALDO RIBEIRO FAZ ESSE JORNAL PRA MOSTRAR O "TRABALHO DESENVOLVIDO" PELO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Isso q se chama de programa "Ele é o Cara" realmente é o q tem de pior na tv piauiense ,vi uma vez pra nunca,sem noção,sem graça,sem nada affz,Meio Norte acorda

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top