quinta-feira, 29 de agosto de 2013



Jornalista Pires de Saboia morre aos 68 anos em Teresina


Morre em Teresina o jornalista Pires de Saboia, 68 anos, que atualmente trabalhava na rádio Teresina FM e na assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Piauí. 
O jornalista morreu aos 68 anos. De acordo com Alessandra Brandim, nora de Pires de Sabóia, a morte aconteceu durante a madrugada, na casa dele, mas somente pela manhã a família tomou conhecimento. A suspeita é de que problemas respiratórios tenham causado um infarto.
Funcionários da rádio Teresina FM informaram que o jornalista havia pedido alguns dias de licença para tratar de um problema respiratório, mas não deu detalhes. Pires de Saboia apresentava o programa Jornal do Meio Dia, juntamente com o jornalista Bartolomeu Almeida. 
Os vereadores da Câmara Municipal de Teresina lamentaram a morte do jornalista Pires de Saboia. O presidente, Rodrigo Martins (PSB), informou que a Casa vai apresentar um projeto de lei para que o nome do jornalista vire rua em Teresina.

A Câmara também aprovou o voto de pesar pelo falecimento. "O Piaui perdeu hoje uma referência no jornalismo político. É com pesar e profunda tristeza que recebemos a notícia de sua morte. Nossos pêsames à família, em nome de toda a Câmara", disse o presidente.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), que está em viagem de trabalho, ao saber da informação lamentou o ocorrido e disse que além de perder um grande amigo, a imprensa piauiense perde um dos seus ícones, um profissional respeitado por todos os colegas e pelas autoridades. 
Via Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...