quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Falta de criatividade?


Bombando nas rádios, programas de televisão e já bombou ao extremo na internet, a música "Show das Poderosas" da cantora Anitta virou hit "indispensável" de algumas campanhas publicitárias.

As campanhas do Amarzém Paraíba, Bazar Riverside e da indústria de camisinhas Olla são apenas alguns dos exemplos que caíram nas graças da música. Talvez por ter uma letra incrível, ou ainda por ser ousada, original e que tenha marcado o início de um novo boom na música brasileira. Pura ironia não é?! A resposta pode ser bem mais dolorosa para quem vive do marketing publicitário: falta de criatividade e inovação.

Embarcar em sucessos que já possuem uma aceitação considerável do público é um dos motivos pelos quais as agências optam por esses hits. O medo de ousar está cada vez mais gritante nas propagandas brasileiras.

Da Redação
portal8@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...