quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pauta gerou polêmica entre as TVs Meio Norte e Antena 10; tudo ao vivo

Posted at  21:45:00  |  in  TV Meio Norte


Uma pauta sobre o caso que envolve a professora Mayara Machado, acusada de ter matado um assaltante após reagir, perseguir e atropelá-lo, gerou uma polêmica envolvendo jornalistas das TVs Meio Norte e Antena 10.

Foi durante os programas Agora, da Meio Norte, e Balanço Geral, da Antena 10, apresentados ao vivo, nesta quarta-feira (18/09). Tudo começou com uma reportagem do jornalista Feitosa Costa, da Antena 10, em que foi fazer o acompanhamento de uma diligência da Polícia à casa da professora Mayara.


Feitosa seguiu uma viatura da Polícia Civil até a casa onde mora a professora, entrevistou policiais que estavam buscando informações da jovem e depois entrevistou a mãe, que não saiu de dentro de casa e deu declarações (foi informada que estava sendo gravada ao final da entrevista) sobre a filha, como por exemplo: que ela ainda está abalada, que ainda não se pronunciou etc.

Neste momento, informado da pauta da Antena 10, como comentarista do programa Agora, o jornalista João Carvalho questionou a pauta e disse que é um absurdo irem até a casa de Mayara, que pode sofrer retaliações, e que acha errado a Polícia ceder aos caprichos de uma emissora para dar uma reportagem em primeira mão. Douglas Cordeiro, que apresenta o Balanço Geral, respondeu dizendo que a matéria foi feita dentro de uma responsabilidade. Tudo ao vivo. Vale lembrar que o programa Agora não foi apresentado por Silas Freire porque estava cumprindo compromisso oficial em Brasília (DF).

Fonte: 180graus
Imagens: 180graus
portal8@live.com

Um comentário:

  1. da-lhe antena 10....essa é a nossa verdadeira tv.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top