sexta-feira, 22 de novembro de 2013



Restaurante aproveita novo chat do Facebook e cria post de oportunidade

No dia 19 de novembro, o Facebook estreou seu novo chat. Agora, a rede social de Mark Zuckerberg exibe em CAPS LOCK a origem dos usuários. Se eles estão usando a rede num computador, a palavra aparece ao lado do nome do usuário. Se for de um celular, acontece o mesmo. Uma marca já aproveitou o buzz em cima da mudança para se promover.

O Nahoe Sushi resolveu mostrar o "status" de opções do cardápio. O Sashimi, por exemplo, está "cru". O Temaki, por sua vez, está "esperando" o consumidor.

A agência responsável pela gestão do perfil é a TazzoOm Creative.
Veja o post abaixo:
 Fonte: Adnews
portal8@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...