A "nova" TV Antena 10

Já era tempo, tudo novo, programação nova, gente nova, e tela nova, a TV Antena 10 que estava no fundo do poço realmente deu a volta por cima, Fala Piauí e Cidade Alerta Piauí vieram para reavivar um formato de jornalismo que já não era visto mais aqui, e os cenarios modernos que dão uma sensação de maior interatividade com o telespectador. Além do quadro que virou programa, o  Bancada Piauí.
Estrei do Bancada Piauí/Divulgação


Mas como tudo o que acontece também precisa melhorar, pecam em alguns pontos, no Fala Piauí não há um entrosamento suficiente de Sayuri Sato e Cíntia Moura, além de que nos primeiros dias estavam bem serias, talvez nervosas pela estreia, e outra coisa que chama atenção é no Cidade Alerta, nesse tipo de programa deve haver agilidade de quem mexe nos botões, de quem está por trás das câmeras, e como eu já disse aqui, isso deixa muito a desejar na Antena 10 e também isso é que deixa Douglas Cordeiro as vezes chato, porque irrita o apresentador e isso reflete ao telespectador, Arnaldo Ribeiro que eu o diga deverá se virar nos trinta.
Arnaldo Ribeiro no Cidade Alerta Piauí/Divulgação


Os cenários próprios para transmissão HD, são de tirar o folego, nesse tipo de imagem cada detalhe vale a pena ver. Tudo isso trouxe um aspecto de rede a TV, coisa de emissora nacional, vamos ver até onde vão aproveitar isso, explorar e fazer bem feito as coisas, por isso deixo dicas: melhorar os ângulos das câmeras nas reportagens, avivar mais a cor nas matérias, assim como a imagem dos estúdios, aumentar a marca da TV no canto da tela, mudar o selo "ao vivo" e o "closed caption", modificar algumas entradas que faltam, como Repórter 10. Tudo uma questão de deixar as coisas mais modernas como os novos logos que foram inseridos.
Novo Balanço Geral/Divulgação

Mais trabalhos deveram ser desenvolvidos para que a fama da "antiga" Antena 10 volte. O bom disso tudo é ver como as outras emissoras iram se comportar diante a essa grande mudança, prepare -se que vai vir muita coisa por ai, veremos nos próximos capítulos.

portal8@live.com

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
11 de dezembro de 2013 14:24 delete

O QUE AINDA FALTA NA ANTENA 10 É MAIS DINAMISMO NOS APRESENTADORES. E ELES TEM UM Q POSSUI ESSE DOM, É O DANIO. O DOUGLAS (BALANÇO GERAL 2) NÃO USA PONTO, E FAZ UMA BAGUNÇA INCRIVEL NO NO BG. E ESSE NEGÓCIO DE PROPAGANDA DENTRO DE TELEJORNAL É ESQUISITO E DIGO COM TODAS AS TVS DO PIAUI, A ÚNICA Q NÃO FAZ ISSO É A CLUBE.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de dezembro de 2013 14:25 delete

P8, EXISTE ALGUMA PREVISÃO DAS TVS DO PIAUÍ TEREM MEDIÇÃO DE AUDIENCIA EM TEMPO REAL????

Reply
avatar
Cleilson Araújo
AUTHOR
26 de dezembro de 2013 22:44 delete

Concordo em dizer que existe realmente muita propaganda dentro dos telejornais nas emissoras aqui. De onde veio essa ideia? Isso é chato, entediante... Por que não coloca os anunciantes somente nos intervalos?
E a TV Antena 10 realmente está de parabéns pelo novos cenários, mas diga-se de passagem ainda está longe de exibir um jornalismo de qualidade como faz a REDE RECORD. Desculpe, o cenário não faz jus ao nível jornalístico da emissora. Obrigado.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...