quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Raimundo Lima, da TV Clube, fala do apoio após acidente e diz:'Sobrevivi'

Posted at  22:40:00  |  in  Raimundo Lima


O jornalista Raimundo Lima postou em seu Facebook imagens dele ainda no hospital, em recuperação após o acidente de moto sofrido no dia 31 de dezembro do ano passado. Ele foi colhido por um veículo na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Raimundo Lima, que atualmente trabalha pela TV Clube, fraturou todas as costelas do lado direito do corpo. agora em casa, ele agradece o apoio dos amigos e desabafa: "Sobrevivi".

"Depois de 13 dias internado em um hospital estou de volta a minha casa, gente. Ainda carrego um corpo fraturado e dolorido mas estou estou vivo. Fui vitima de um acidente grave mas o Criador me deu mais uma chance", comenta em um post feito nesta manhã de segunda-feira (14/01). 

Durante o período em que esteve internado, o jornalista precisou ser sedado para ajudar na recuperação, pois havia suspeita de que ao fraturarem, as costelas podem ter perfurado algum órgão. Chegou até mesmo a ser divulgado que Raimundo Lima teria morrido após o acidente, informação que foi negada à época.

"Nunca esquecerei essa experiencia dolorosa e aprendi muito com isso. Descobri que tinha mais amigos do que imaginava. Por isso estou aqui para agradecer as todos vocês pela força e torcida para que eu me recuperasse. Muito obrigado mesmo. Vou ficar de molho um tempo mas um dia eu volto. Feliz 2014 a todos vcs. E tenham cuidado com o trânsito. Não arrisquem passar pelo que eu passei", desabafa.

Fonte: 180graus
portal8@live.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top