quinta-feira, 24 de abril de 2014

Veio para brigar

Posted at  02:28:00  |  in  TV Band Piaui


Segundo publicação do site 180graus, podemos analisar que o nascimento da TV Band Piauí ainda nem começou a dar a dor de cabeça que promete. O canal já nasce forte por envolver uma parceria entre dois grandes empresários: de um lado a família Claudino, do outro, Dalton Leal, um dos proprietários do Colégio Santa Maria Goretti.

O prazo é que no máximo em 90 dias a TV Perspectiva, como é chamada, já esteja no ar localmente. Para tanto, os empresários tem investido em proposta de contratação a grandes nomes locais. Alguns como Vanusa Coelho já figuram nessa lista para assumir um programa jovem.

A ofensiva do grupo também se dará através da criação de um jornal de circulação estadual e de um site de notícias. Então é esperar para ver!

Da Redação
Com informações do 180graus
portal8@live.com

10 comentários:

  1. Muito bem, é assim que gostamos de ver, mostrar a torre e o canteiro de obras da Tv.

    ResponderExcluir
  2. pagar 300 mil por mes pelo aluguel da concessão
    da geradora em parnaiba deveria era comprar a concessão do canal 19 do grupo meio norte e ter 2 afiliadas no estado uma em teresina e outra em parnaiba, o canal 12 é uma concessão de retransmissão de timon do sistema difusora(SBT) de são luis, a familia claudino e danton leal deveria era comprar o canal 19 tv piaui canal de geradora.

    ResponderExcluir
  3. Em parnaiba que eu sei não tem concessão no canal 19, o grupo meio norte possui duas concessões a própria tv meio norte e tv piauí que cobre somente grande teresina, na pagina do Wikipédia,O grupo mn possui três concessões Tv mn, tv piauí e tv mirante cocais.

    ResponderExcluir
  4. falei que deveria comprar o canal 19 de teresina pq é geradora e pode ter programação local agora se for no 12(concessção de RTP ou retransmissora em timon) pode gerar programação local se a emissora fincionar em timon pq retransmissora na região amazonica (o maranhão está incluido pq tem floresta amazonica e mato grosso e tocantins tambem) todas retrassmissora pode ser geradora com programação propria é por isso que no interior do maranhão, pará etc tem varias emissoras no interior como em caxias. santa ines imperatriz, chapadinha codó etc tem emissoras agora a concessão da band se for em parnaiba os programas tem que ser gerados lá e aqui só vai repetir e se fosse no canal 19 de tereresina teriamos programação propria

    ResponderExcluir
  5. Sem problema, Tambem concordo contigo a familia claudino e danton leal deveria mesmo comprar canal 19 que se chama tv piaui que não serve pra nada por piauienses acho que maioria das pessoas não assistir TV Mundial canal 19,assim o grupo teria duas concessões no canal 12 com tv perpectiva afiliada band e canal 19 uma outra emissora quem sabe uma tv independente ou mesmo sendo outro afiliada de uma rede grande de tv, o canal 12 a concssão é de timon não sabia?

    ResponderExcluir
  6. Se não colocar o sinal digital logo, essa emissora não vai brigar nem com a Tv Assembléia.

    ResponderExcluir
  7. o problema meu amigo è que o grupo meio norte não vende o canal 19, inclusive eles tem o sinal digital no canal 19, com certeza eles tem projetos para esse canal no futuro é só aguarda E esse canal 19, é apenas alugado por muito dinheiro para a igreja.

    ResponderExcluir
  8. Concerteza vai entrar em digital, primeiro emissora vai ter que esta pronta, depois contratação de funcionarios, reportes e apresentadores. vai ter seu surgimentos de programas e depois quem sabe coloque em digital, vi aqui no blogger que a tv veio pra disputar com emissoras fortes aqui no estado, dinheiro eles tem só vamos ter que aguardar.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top