quinta-feira, 10 de julho de 2014

Notícias da TV: Interligado

Posted at  00:07:00  |  in  Inteligado

Liminha conta como é trabalhar ao lado de Silvio Santos

Em entrevista à jornalista Janaína Nunes, do ”YahooTV”, Liminha conta como é trabalhar ao lado de Silvio Santos, considerado por muitos, o Rei da TV brasileira.

“A receita é ter calma, saber bater uma bola, ser verdadeiro e humilde. É fácil trabalhar com o Silvio, ele é humilde, te tranquiliza e não gosta de puxa-saco. É só fazer bem o seu trabalho.” Diz Liminha, assistente de palco de Silvio Santos a 34 anos.

Liminha comenta o tombo que o apresentador sofreu há algumas semanas em gravação da Telesena e diz ainda que ofereceu ajuda para levanta-lo: “Mas Silvio disse que não precisava e continuou no chão. Quando quis se levantar, eu lhe dei uma mãozinha. O fato foi que ele não estava conseguindo entender o nome do cliente (a pessoa que estava ao telefone, que era ganhador da TeleSena). Ele entendeu Dorinho Cu e era Dorinho Kult. Como os alto-falantes ficam próximo ao auditório, ele se aproximou para ouvir melhor e acabou tropeçando. Fiquei preocupado com o tombo, claro, mas ele ficou bem. Não se machucou e gravou no outro dia como se nada tivesse acontecido.” Conta Liminha

O assistente de palco comenta também a vez que Silvio perdeu as calças em meio à gravação: “Ele emagreceu, mas suas calças estavam ajustadas como do mesmo jeito porque ninguém sabia. Quando as vestiu, sentiu que estavam largas, mas foi assim mesmo. Ele estava andando e não percebeu as calças caindo. Eu estava cuidando de uma outra coisa, vi quando começou a cair, gritei, mas já era tarde. Todo mundo caiu na risada. Foi demais. Ele não quis editar, não.”, comenta.

Sobre o episódio da pianista pelada ele diz: “O combinado era ela não tirar, mas, quando ela entrou no palco e começou a tocar, o Silvio olhou para mim e perguntou: ‘Ela não vai tirar?’. Respondi que não sabia. Ele insistiu, ela não acreditou e, neste momento, pedi que ela tirasse. O Silvio terminou o serviço. Ele não ficou tenso, mas, a pianista ficou, não fiquei muito porque Silvio é um grande apresentador, né? Sabe o que esta fazendo e ele pode. Tanto que não ficou vulgar.”

“Talk Show plagiado” diz atriz sobre “Agora é Tarde”

A atriz e jornalista Deborah Albuquerque, fez uma participação polêmica no programa “Agora é Tarde” com sua personagem “Barbie Fitness”, e conseguiu irritar o apresentador Rafinha Bastos, o deixando desconcertado.

Indignada com a pauta: “Maria chuteira” do quadro Top 10 (atração copiada descaradamente do talk show David Letterman,) a Barbie Fitness simplesmente deu um show com comentários ácidos e irônicos, chegando a alfinetar Rafinha.

“Entre ser Maria Chuteira e apresentar Talk Show plagiado e dispensado pelo antigo apresentador... eu prefiro ser a Barbie Fitness!” disse a ex-legendete.

A alfinetada acabou sendo cortada, as informações são segundo o blog Bastidores da TV.

Band pode perder Datena
José Luis Datena, apresentador do “Brasil Urgente” e narrador de alguns jogos da Copa Do Mundo, pode sair da Band nos próximos dias.

Datena já manifestou algumas vezes o desejo de deixar o programa policial em no máximo dois anos. Longe de pensar na aposentadoria, quer fazer outra coisa na TV, acha que hora de partir para novos desafios.

Há rumores de que ele estaria querendo ir para o SBT. Vale lembrar que Silvio Santos, se interessou pelo apresentador, que preferiu a Band.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top