sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Por noticiar apreensão, W.Dias quer processar jornalista da 'Rede Clube'

Posted at  20:26:00  |  in  TV Clube

O senador Wellington Dias (PT), da coligação A Vitória com a Força do Povo tenta que o Ministério Público aceite a notícia crime contra a jornalista Denise Freitas e a TV Clube, em acusação de injúria e calúnia por conta da veiculação da notícia sobre a apreensão de R$ 180 mil no veículo de um motorista do senador.


A apreensão aconteceu na cidade de Barreiras, na Bahia, na tarde desta quinta-feira (12/09), quando em uma fiscalização o motorista do veículo, Paulo Fernando, apresentou uma CNH falsa. O fato motivou uma revista da PRF no veículo, e o dinheiro acabou sendo encontrado escondido debaixo do banco traseiro do veículo.

Na informação dada na TV Clube, foi dito que o veículo onde o dinheiro foi apreendido estaria no nome do senador, fato que foi negado pela PRF na noite de ontem, por volta de 23h50.

O advogado da coligação de Zé Filho, William Guimarães, informou que teve conhecimento da notícia crime, mas que acredita no arquivamento do requerimento. "O Ministério Público certamente arquivará o caso, por as notícias foram repassadas para a imprensa com base em inquérito", disse o advogado ao 180.
Com informações do 180
portal8@live.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top