segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Wellington Dias entra com ação contra TV Clube e desiste após retratações

Posted at  15:26:00  |  in  TV Clube


A coligação A Vitória com a Força do Povo, encabeçada por Wellington Dias (PT), candidato ao governo do Estado, entrou com representação judicial contra a TV Clube após a emissora noticiar o que dois funcionários do seu gabinete no Senado Federal teriam sido detidos com R$ 180 mil escondido em um veículo na cidade de Barreiras, na Bahia.


Em sua página no Facebook, Wellington Dias conta que a representação judicial foi impetrada pois a coligação requeria "o restabelecimento da verdade", alegando que o veículo não estava em seu nome. Em sua publicação, o petista também conta que solicitou aos advogados da coligação que entrassem com pedido de desistência e arquivamento da ação após todos os programas retificarem a informação e esclarecerem que o veículo revistado na Bahia não pertencem ao senador.

Confira a publicação na íntegra:


A coligação A Vitória com a Força do Povo entendeu que a TV Clube cumpriu o dever de restabelecer a verdade na informação sobre episódio que envolveu veículo revistado com dinheiro em Barreiras (BA) na última quinta - feira (11). Na ocasião, o programa Piauí TV Segunda Edição noticiou inveridicamente que o carro estava no nome do senadorWellington Dias, por tal razão, o departamento jurídico da coligação impetrou representação judicial, requerendo o restabelecimento da verdade. Na última sexta-feira (12), porém, todos os programas jornalísticos da TV Clube retificaram a informação, afirmando que o veiculo revistado na Bahia não pertencia ao senador Wellington Dias. Em face desta nobre iniciativa da emissora, o parlamentar solicitou aos advogados da coligação que entrassem com Pedido de Desistência e Arquivamento da queixa eleitoral. O advogado Daniel Oliveira protocolou o pedido de desistência e arquivamento da representação judicial na tarde de sábado,dia 13.
Com informações do 45 graus
portal8@live.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top