quinta-feira, 23 de outubro de 2014



Agressiva


Assim se define o tom da campanha eleitoral no 2º turno para os presidenciáveis. Segundo pesquisa do Datafolha, 71% dos eleitores consideram inadequado o grau de agressividade da disputa presidencial. Ao longo dos 20 dias de campanha no Rádio e na TV o macete girou em torno do Estado de Minas Gerais, Petrobrás, a volta ao passado, o que não fizeram agora, dentre tantas outras pautas voltadas para a desconstrução do adversário.

A campanha andou longe de ser algo saudável infelizmente. Os gritos das ruas, a nosso ver, não se viu representado em nenhuma das figuras que aí estão. Espera-se, no entanto, que quem quer que saia vencedor, adote uma estratégia mais firma, sem deixar de lado o povo brasileiro que já sofre tanto recebendo as migalhas que, dizem, são conquistas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...