terça-feira, 21 de outubro de 2014

P8 Responde

Posted at  23:38:00  |  in  

Com a intenção de responder a dúvidas do nosso fiel internauta, que é amante de televisão, assim como nós, criamos mais esse espaço reservado a você.


Para a estréia desse espaço vou responder à algumas perguntas que me fazem pessoalmente:

1) Porque o "Ronda do Povão", mesmo sendo um programa desorganizado, é um sucesso de publicidade? A que se deve o sucesso da audiência?

Não considero um programa desorganizado, porém, respeitamos sua opinião. O programa é sucesso de audiência e publicidade, pois, como o próprio apresentador diz, é uma Tribuna Popular. O programa dá um espaço amplo para participação do telespectador. Sempre digo que quem inova e faz diferente na TV atinge o sucesso, no caso o "Ronda do Povão" faz diferente e coloca o povo na TV.

2) Porque o "Acontece na Cidade" do Jornal do Piauí não é um quadro que deveria ser sério?

O quadro é sério quando requer seriedade. Porém o repórter Galego, é uma pessoa bastante popular e mesmo sem intenção, às vezes ele é cômico. Esse lado "cômico" é explorado pelo apresentador Amadeu Campos, também porque chama atenção do público. Como já disse, faz sucesso quem faz diferente.

3) Na sua opinião qual o melhor jornal matinal?

Não existe o melhor, pois, todos se empenham para trazer os melhores conteúdos para seus respectivos públicos. Mas gosto muito do Notícia da Manhã, pela diversidade de conteúdo, que atinge satisfaz vários telespectadores.

4) Na sua opinião, o que falta na TV piauiense?

Uma programa de auditório com show de calouros. A infra-estrutura de algumas TVs é ótima para produção de programas de auditório. O Show de calouros é um formato antigo, porém, esta sendo modernizado, como acontece com o The Voice.

5) Qual a importancia real do Whatsapp para as emissoras?

É o contato direto, dos programas de TV com seu público. É umas das formas mais simples de interatividade.

Se quer enviar perguntas, mande-nos pelo twitter @portal8 Só serão aceitas perguntas feitas pelo twitter @portal8

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top