EXCLUSIVO: O barco pode afundar?


A TV Antena 10 pode estar passando por maus bocados mais um vez. No auge dos seus 25 anos, a informação que chega com exclusividade a nossa equipe é que a empresa pode ser repassada para a Rede Record.

Os problemas são inúmeros, segundo contam os funcionários que se dizem revoltados com a situação, e vão desde corte de horas extras, falta de carros de reportagem até o pó do cafezinho. A emissora tinha em sua diretoria executiva o jornalista Tony Trindade que foi o grande responsável pela sua alavancagem nos dois últimos anos. Desde que Zé Filho subiu ao poder, Trindade deixou a Antena 10 para integrar a equipe de governo e também conduzir a campanha eleitoral e Douglas Cordeiro passou a ocupar a cadeira deixada.

A bomba, que está prestes a estourar, é a compra da emissora da família Tajra pela Rede Record por um valor ventilado de R$ 130 milhões. A propósito, os cortes de funcionários iriam começar pelo alto escalão. O nome de Cíntia Moura (um dos maiores salários da casa), apresentadora do 'Fala Piauí', foi tirado da lista em razão de sua gravidez.


Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
17 de novembro de 2014 00:20 delete

Essa informação é uma bomba!

De fato, a Antena 10 perdeu o folego nos últimos meses, deixando como ancora principal do seu telejornalismo um profissional que não em identidade com o telespectador.

Que venha a Rede Record Piauí.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de novembro de 2014 17:49 delete

Gosto da TV mas acho que mudaria muita coisa. não gosto do Bancada Piaui. deixaria o Luis Fortes até as duas, gosto muito do jeito que ele comunica.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...