sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Interligado: Noticias da TV

Posted at  01:00:00  |  in  



Sandra Annenberg se afasta da TV por causa de acidente


A jornalista e apresentadora do Programa “Como Será”, Sandra Annenberg, sofre um acidente e ficará afastada de funções na TV. Ela sofreu um acidente ao levantar um peso enquanto malhava em sua casa, e teve que levar pontos na cabeça. Apesar do ocorrido, Sandra passa bem.
 Evaristo Costa, que é companheiro de bancada de Sandra Annenberg no “Jornal Hoje” irá comandar sozinho o Telejornal. E Mariana Ferrão – apresentadora do ”Bem Estar” – ficará a frente do “Como Será”, enquanto Sandra se recupera.

O Portal 8 deseja uma breve recuperação para que ela volte logo às telinhas.

Mudanças para o CQC em 2015

Com a saída de Marcelo Tas ano que vem, já se tem um nome confirmado para seu lugar, Dan Stulbach, ex-ator da Globo. Dan assinou contrato com a Band na noite desta quarta-feira (05).

Dentre outras mudanças para o ano que vem no CQC, está a saída da repórter Naty Graciano e o retorno de Rafael Cortez, que saiu da Record sem nenhum destaque.


Luiz Bacci é visto com diretor do SBT

O apresentador da Band Luiz Bacci e seu agente, Rodrigo Branco, foram flagrados ao lado do diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada em uma padaria, segundo o jornalista Flávio Ricco.

Há boatos de que Bacci estaria negociando seu retorno ao SBT, para ficar a frente do Noticias da Manhã, jornal deixado por César Filho, após sua saída para a Record. O certo é que Bacci tem um contrato de 40 meses com a Band e a multa para sua saída seria de cinco milhões de reais.

Ratinho terá que pagar 150 mil de indenização á igreja


O ministro Luis Felipe Salomão, do Supremo Tribunal de Justiça, manteve a condenação ao SBT e ao apresentador Ratinho, de indenizarem  150 mil ao pastor Victor Orellano, fundador da igreja Acalanto – Ministério Outras Ovelhas.

Em 2011, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo considerou preconceituosos os termos usados pelo apresentador, no comentário que fez sobre a reportagem exibida em 2003, que abordava a igreja Acalanto. Dentre os comentários feitos na ocasião, Ratinho disse que a igreja era freqüentada por “viadinhos” e “viados”.

A emissora disse que ainda cabe recurso e irá recorrer. O SBT chegou a pedir a redução do valor da indenização, mas, foi negado. A decisão, proferida no ultimo dia 30, foi publicada nesta quarta-feira (05).

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top