Joelson Giordane sai da TV Cidade Verde para a TV Clube

Joelson Giordani é o mais novo integrante da TV Clube. O jornalista que estreou nesta segunda (24/11), na TV piauiense filiada à Rede Globo, iniciou sua carreira em 1998, quando entrou na Universidade Federal do Piauí e logo em seguida começou a estagiar no extinto jornal impresso Correio do Piauí.

Como repórter, ele já passou por outros veículos de comunicação, como o Jornal Diário do Povo, TV Antares e TV Cidade Verde, onde ficou 4 anos de sua carreira e se destacou no jornalismo. Prova disso está o fato de que Joelson substituiu Amadeu Campos por diversas vezes no Jornal do Piauí, telejornal da emissora com maior índice de audiência.

O convite para trabalhar na Rede Clube surgiu da própria emissora. A partir de agora, Joelson irá se dedicar a fazer reportagens especiais, tendo a perspectiva de se tornar um repórter de rede, posto que hoje é de Neyara Pinheiro.
Fonte:180
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
25 de novembro de 2014 17:25 delete

Dr Jesus perdeu, Douglas Cordeiro, Luis Fortes, Tony Trindade, vários cinefrafistas, editores de peso, Italo Mota, Danio Sousa e agora o Joelson. Tudo isso pq o homem tem a maior pena do dinheiro, eita homem pra pagar ruim. Se ele não meter a maõ no bolso, pode esperar o fracasso na audiência quando entrar a BAND.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de novembro de 2014 09:11 delete

Ué, mais a Band não está no ar em Teresina?

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...