terça-feira, 18 de novembro de 2014

P8 Responde

Posted at  08:00:00  |  in  

Olá pessoal, que é internauta da gente, e que assim como eu, é amante da Televisão piauiense. Estamos de volta com mais um “P8 Responde” e vamos responder as suas duvidas e perguntas. Se você quer participar envie perguntas para o Twitter - @Portal8 - ou para nosso Facebook. Use hashtag #P8Responde. Agradecemos desde já sua participação.


O que você acha dos programas humorísticos locais da Meionorte?

Foi um grande passo para a valorização dos nossos humoristas e para descoberta de novos talentos. Gosto muito do Papo de Boteco que apesar de ter um cenário simples é ótimo, além de ter um bom texto.

Como a Idria Portela pode ser mais bem aproveitada na TV Cidade Verde?

A Idria ainda é jovem de muito talento. É um diamante que ainda tem que ser lapidado. Apostaria muito nela dando um programa de entretenimento aos sábados. Ela estando no Auto Mundo é um desperdício de talento, já que ali ela não consegue mostrar todo o seu talento.

O que você achava do antigo “Rasga ou Não Rasga”?

Achava ótimo, apesar de ser uma cópia descarada do “Pra quem você tira o Chapéu” do Raul Gil. Merece ser modernizado e trazido de volta para nossa TV.

O que acha do Bancada Piauí?

Um ótimo programa de debate, porém abrange um público limitado. Eles também poderiam diminuir aquelas discussões sem fim. Precisa apenas de uma reformulação.

O Jornal Cidade Verde é um pouco antigo. Como atualizar ele?

Primeiramente tirando aquela bancada feia. Criando um novo cenário. E gostaria muito de ver uma mudança total no formato que já é desgastado e dá muito sono.

Um comentário:

  1. E eu pensei que somente eu havia notado toda aquela empolgação a Virgínia Fabris na apresentação do Programa 70 minutos da Rede Meio Norte.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top