quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



Novo instituto de medição de audiência na TV divulgará dados



A GfK começará a divulgar números de audiência da televisão brasileira a partir do terceiro trimestre deste ano. A empresa já tem como clientes SBT, Record, RedeTV e Band que investiram 130 milhões de reais. Inicialmente o período previsto foi para maio, porém foi adiado. A GfK irá atuar nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. 

"Nós estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes o que há de mais avançado em medição de audiência e decidimos dedicar o tempo apropriado aos ajustes finais para garantir que os dados estejam de acordo com o padrão GfK de qualidade e confiabilidade"."Nós estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes o que há de mais avançado em medição de audiência e decidimos dedicar o tempo apropriado aos ajustes finais para garantir que os dados estejam de acordo com o padrão GfK de qualidade e confiabilidade", disse Ricardo Monteiro, diretor-geral da unidade de negócios de Medição de Audiência & Insights  da GfK no Brasil, em comunicado.

Com Informações do Uol
Por Juliano Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...