sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

RedeTV cancela Teste de Fidelidade e quer programa sem sexo

Posted at  16:46:00  |  in  #TVBrasileira


A RedeTV! decidiu cancelar o Teste de Fidelidade, programa dominical de João Kleber. A atração noturna, que beira um pornô leve com atores seminus, ficará no ar até junho, quando deverá ser substituído por outro programa do apresentador, sem sexo nem erotismo. Exibido desde 2013, é uma das maiores audiências da emissora, porém fatura pouco e já teve problemas com a Classificação Indicativa.

"Quero sair um pouco dessa parte de erotismo. Do Teste já estou cansado há bastante tempo. Chegou o momento de dar um 'plus' na minha carreira", diz João Kleber. A emissora ainda tem edições inéditas do programa. O apresentador está com o formato desde 2001, na RedeTV!. Saiu do ar em 2005 e voltou em 2013.

No lugar, a emissora pretende lançar uma atração de variedades. O apresentador vai sugerir formatos com auditório, provas e as "sedutoras", atrizes que participam do Teste apenas de lingerie e até mesmo sem roupa.

Um dos projetos em estudo é a reedição do Cassino do Chacrina. Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa (1917-1988), o Chacrinha, está procurando emissoras para lançar a nova versão do programa e já manifestou interesse de ter João Kleber, que subsitituiu Chacrinha antes de morrer, como apresentador.

Além de cancelar o Teste de Fidelidade, a RedeTV! vai trocar o horário do Você na TV, programa diário de João Kleber. O matinal passará a ser exibido às 17h para dar lugar ao Melhor Pra Você, revista eletrônica "clone" do Hoje em Dia, da Record. Oficialmente, emissora não confirma o final do Teste.

Fonte: Notícias da TV

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top