quarta-feira, 7 de janeiro de 2015



TV Antares em HD?


Olha só, para quem está fervendo de curiosidade sobre a notícia a respeito da digitalização do sinal da emissora pública TV Antares, as novidades é que até agora não existe qualquer previsão vide a situação que o Estado está, decretando emergência em áreas estratégicas e traçando planos para uma reestruturação financeira.

Tudo por lá vai depender de sinalizações do Governo do Estado destinando maiores investimentos para uma reestruturação da TV.  A propósito, quem passa a comandar a presidência da Fundação Antares é o jornalista Humberto Coelho. A Fundação inclui atualmente a TV Antares (em Teresina), TV Delta (em Parnaíba) e TV Picos (em Picos).

Em seu discurso de posse, em publicação no blog do Pessoa, ele diz o seguinte:
Ele ressaltou a importância de se construir a comunicação pública no estado assim como se comprometeu em apresentar programação de qualidade e local. Também anunciou que tem planos em digitalizar a TV Antares, assim como transpor a rádio Antares de frequência AM para FM.

Contudo, o novo presidente assumiu que o orçamento da Antares para este ano não permite nenhuma dessas melhorias. “Não temos dinheiro para elaborar esses projetos e por em prática muitos projetos que desejamos. Mas queremos avançar na democratização da comunicação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...