Antes de estrear, reality já tem 7 eliminados; gravações a todo vapor


Antes mesmo de estrear  — a previsão é que o programa entre ao ar em setembro,  “Batalha dos Confeiteiros Brasil” já tem sete eliminados. O reality show já está sendo gravado pela Record.

Por falar no novo programa de Buddy Valastro, o Cake Boss, a comunicação entre o apresentador estrangeiro e os participantes conta com uma ajuda. Tudo o que é dito em português a ele é traduzido na mesma hora com o auxílio de um ponto eletrônico.

O reality show vai mostrar uma acirrada competição entre confeiteiros do país. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

Sem tempo hábil para aprender a língua, “Batalha de Confeiteiros” será dublado na televisão.  Ainda sobre o Cake Boss,  o animador Gugu Liberato gravou participação no programa na última segunda-feira, 20 de julho.

Cake Boss será exibido nas noites de quartas-feiras na Record, com reapresentação às terças, no canal Discovery Home & Health. Com informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira do jornal Agora São Paulo.

Fonte: TV Foco
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...