quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015



Audiência baixa de novelas da tarde na Record preocupa emissora


Desde a decisão de cancelar com o “Programa da Tarde”, surgiu uma grande expectativa no que a Record colocaria no horário. A decisão mais fácil foi escolher novelas já exibidas para ocupar a faixa, no caso, “Prova de Amor” e “Dona Xepa”. A partir daí, uma incógnita a respeito da audiência se criou, fato que durou até a estreia.

Agora, com dois dias no ar, é possível comentar os índices. Até agora os telespectadores do canal dos bispos não se agradaram muito das atrações. Em seu segundo capítulo, “Dona Xepa” teve índices ainda menores relação ao de estreia, com  1.6 ponto de média, enquanto “Prova de Amor” amargou  apenas 3.3 de média.

O desempenho não agradou nada os diretores da Record, que esperava números entorno de 5 a 6 pontos. Por conta disso, já se cogita uma nova solução, como a volta do programa “Tudo a Ver”, ou a exibição de séries, como “Todo Mundo Odeia o Chris” e uma nova também de humor estudada pela emissora. Procurada, o canal ainda não confirma a informação até o fechamento desta matéria.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...