Após negar proposta da Record, Marcio Garcia deve apresentar "The Voice Kids" na Globo


Nada como o fato da concorrência tentar roubar um artista de uma emissora, para esse mesmo artista ter seu talento reconhecido. Márcia Garcia que em 2009 deixou à Record com uma bem sucedida carreira de apresentador e voltou para a Globo, deverá finalmente ter a promessa de seu programa próprio cumprida. Há alguns meses o apresentador, voltou a ser assediado pela Record, mas as negociações não seguiram em frente por conta do valor que ele queria receber para regressar ao canal.

Agora, de acordo com que o TV FOCO apurou, diferentemente do que foi especulado, Márcio Garcia deverá comandar a primeira edição do “The Voice Kids”. Inicialmente, Tiago Leifert e Carlinhos Brown eram os cogitados.

No júri do reality deverão estar nomes como Anitta, Luiza Possi e Di Ferreiro. A estreia do programa é prevista para 3 de janeiro, poucos dias antes do lançamento da nova edição do “BBB”.

Um fato inusitado chama a atenção, em relação à maneira que a emissora encontrou para evitar o “chororo” típico de uma criança quando perde alguma competição na TV. As crianças se apresentarão sempre em duplas ou trios. Dessa forma, em caso de eliminação elas não sairão sozinhas.

Serão nove programas e a criança que encantar o Brasil e os jurados levará para casa um prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com uma gravadora.

Fonte: TV Foco
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...