Luiz Bacci deve comandar a volta do “Tudo a Ver” nas tardes da Record


Como é de conhecimento de todos, a Record cancelou o “Programa da Tarde” por conta da baixa audiência registrada pelo programa, que raras vezes conquistava o segundo lugar, ficando a maioria das vezes atrás das novelas do SBT. Na sequência, a emissora abriu dois horários para reprises e escalou “Prova de Amor” e “Dona Xepa”.

Entretanto, a segunda trama encontra dificuldade para emplacar e derruba os índices do antecessora, fechando com péssimos números, obtendo o quarto, quinto lugar em algumas ocasiões. Por conta disso, a Record já pensa em outro plano, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.

A emissora cogita voltar com o “Tudo a Ver”, ao vivo, com apresentação do Luiz Bacci. A atração já era apresentada no período há tempos atrás, conquistando índices superiores ao registrado pela emissora atualmente. Além disso, o canal quer acelerar o plano de ter Celso Russomanno para alavancar a audiência da tarde, colocando o  “Patrulha do Consumidor” como quadro.


Desta forma, manteria Russomanno em Brasília, cumprindo obrigações políticas, e ainda assim exibir material produzido por ele. Inicialmente, a atração viria em janeiro, mas pode vir antes. A incerteza é se Bacci acumulará o “Tudo a Ver” e o “Balanço Geral Manhã”.

Fonte: TV Foco
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...