'Me chamaram de drogado', diz Beto Rego ao ter foto vazada de hospital

Beto Rego foi vítima daquilo que mais faz uso na atração que apresenta: as redes sociais. No último domingo (8), o comunicador passou mal e foi levado a dois hospitais, primeiro à rede pública e depois, à rede privada. Neste último, o apresentador teve uma foto sua tirada e compartilhada.

A imagem que circulou nas redes sociais foi a que se encontra logo abaixo e foi tirada por uma pessoa que não foi identificada ainda. “O pior não foi nem o compartilhamento em si, mas comentários que afetam a minha imagem. Disseram que eu estava drogado, que havia fumado maconha, cheirado cocaína e misturado com bebida, por isso estava naquela situação. Nunca usei drogas e fiquei muito chateado com isso. Eu combato isso todos os dias no meu programa e o mínimo que eu poderia fazer era não usar drogas. Sou hipertenso e passei mal, agora estou bem graças a Deus” disse ao portal 180.

Ele disse ainda que vai acionar seus advogados e brigar na justiça com hospital Unimed pela falta de privacidade a qual passou.


Com informações do Portal 180
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...