O verdadeiro motivo do sumiço de Eduardo Sterblicht do 'Pânico'


Havia um mistério em torno do “sumiço” de Eduardo Sterblitch do “Pânico”. Após acusações de racismo por causa de um personagem, o humorista desapareceu do programa e da mídia. No “Pânico”, o integrante não aparece já há três edições, e vem sendo substituído por outros humoristas.

Nas redes sociais, não são poucos os internautas que questionam o motivo deste seu “sumiço”. A Band garante que não afastou Sterblitch após a polêmica, mas por alguma razão, também não informa porque o humorista está fora do ar. Outros integrantes do elenco também mantém silêncio.

No entanto, de acordo com a colunista Keila Jimenez, pessoas ligadas a Sterblitch afirmam que o humorista está bem, apenas tirando férias do programa. Aparentemente, a direção do “Pânico” teria sugerido este descanso, ou o próprio humorista teria pedido um tempo para descansar e se desligar da mídia após a polêmica com racismo, que segundo informações, o deixou deprimido. O humorista deve voltar ao programa em breve. Custava avisar?

Já a esposa…

Enquanto Sterblitch “se esconde”, a sua esposa, Louise D’ Tuani, busca os holofotes e uma chance na TV. Ao lado da apresentadora Daniela Cicarelli, da blogueira fitness Gabriela Pugliesi e da atriz Maria Joana, Louise irá participar do “Desafiados”, novo quadro do “Caldeirão do Huck” que estreia em outubro. A gincana com celebridades está sendo gravada em Bueno Aires, na Argentina.

Fonte: TV Foco
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...