SBT se defende de nota de colunista cutucando a Xuxa e a Record


Na última semana, em sua coluna, o jornalista Flávio Ricco questionou o fato do “Programa do Ratinho”, na última quarta (26) ter ido ao ar com somente um intervalo, querendo saber como é que a conta é paga.

O SBT, então, se defendeu da alegação, cutucando a Record e a Xuxa. A emissora admite que o “Programa do Ratinho” teve apenas um intervalo, mas lembra que o “Xuxa Meneghel”, na última segunda (24), também fez exatamente a mesma coisa.



Além disso, a emissora alega que a diferença é que é o SBT é quem paga a sua conta, através de outros tantos breaks distribuídos na sua programação. O que será que eles quiseram dizer?

Fonte: TV Foco
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...