sexta-feira, 20 de março de 2015

THE Radar: Beto Rêgo não teve tempo de se despedir

Posted at  13:42:00  |  in  #TeresinaRadar


Nem um até breve...

Foi assim, sem choro, nem muito menos uma homenagem que Beto Rêgo deu adeus a Rede Meio Norte na quinta-feira (19). O apresentador seguiria no Ronda até hoje, sexta-feira (20), quando aí se despediria dos telespectadores e da emissora na qual trabalhou por 20 anos. Mas, a Meio Norte, bem ao modo SBT (na época do Gugu e de César Filho), tirou ele do ar antes disso. Hoje, Carlos Mesquita foi escalado para o programa.

Ele se despediu no Facebook
Obrigado a Meio Norte por tudo, obrigado meus colegas, obrigado ao empresário Paulo Guimarães e família, a todos que contribuíram para o sucesso do Ronda e do Beto Rego. Hoje estou me desligando da MN e que todos saibam que foi uma decisão minha, e que não foi fácil, afinal foram 20 anos de casa. Estou partindo para um novo desafio pq acredito e topo os desafios da vida. Gostaria de ter apresentado o último Ronda, mas não foi permitido eu acho que teria sido mais elegante me despedir dos telespectadores do programa. Quero dizer que respeito à Meio Norte e tenho muito carinho. Estou saindo de uma forma amigável e deixando, acredito eu, até as portas abertas. Para finalizar quero dizer que não sou inimigo da MN, mas a partir de segunda serei um concorrente com dignidade e respeito. Afinal aprendi muito de profissionalismo naquela casa.

Sem descanso de imagem
Mal saiu da antiga casa, o apresentador Beto Rêgo já vai estar na Antena 10 a partir de domingo. É que ele será o convidado de Italo Mota no programa 'Líder Piauí' para contar um pouco sobre a sua trajetória. E já na segunda-feira, Rêgo fará do Balanço Geral seu novo "circo". 

Telejornal aos sábados

Há pouco tempo publicamos as novidades que vem na programação da TV Meio Norte e dentre elas um telejornal aos sábados. Pois bem, quem apresentará será a jornalista Suzy Sousa. Vem um novo formato por aí.

Melhores da Comunicação
A competição chega ao fim hoje, 20 de março. O saldo dessa disputa amigável é totalmente positivo. Ao final, uma premiação surpresa será feita aos vencedores. É só aguardar!

Novo quadro
A partir de segunda-feira, o Jornal do Piauí estreia um novo quadro: 'Trabalho & Sucesso' com Ana Cristina, que atua na área de gestão de pessoas.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top