sexta-feira, 13 de março de 2015

TV Antares tem sinal restabelecido em quatro cidades

Posted at  01:40:00  |  in  TV Antares


O sinal da TV Antares, desde o fim de semana passado, foi restabelecido em quatro municípios piauienses da Região Norte: Beneditinos, Alto Longá, Cocal da Estação e Cocal dos Alves. A recuperação do sinal da TV Antares - interrompido há vários meses - foi alcançada por uma equipe de técnicos e dirigentes da emissora, que visitaram, no total, 11 municípios da Região Norte do Estado. O objetivo da missão foi o de vistoriar a situação dos transmissores da TV Antares nesses municípios.

Torre da TV Antares: sinal restabelecido( Foto: Sérgio Fontenele)Além das quatro cidades, agora novamente cobertas pelo sinal da Antares, a equipe da emissora percorreu os municípios de Campo Maior, Piripiri, Buriti dos Lopes, Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, onde o povoado de Barra Grande foi igualmente visitado. Os equipamentos de transmissão da TV Antares no povoado Brejinho, em Luís Correia, também foram vistoriados pela equipe da instituição.

Em algumas dessas localidades, os técnicos encontraram transmissores danificados e funcionamento precário dos sistemas de transmissão. Segundo o diretor técnico da TV Antares, Reginaldo Furtado, que participou da visita aos municípios piauienses, a equipe recolheu e trouxe quatro transmissores de volta a Teresina, para os devidos reparos técnicos. Alguns consertos mais simples foram efetuados nos próprios municípios, sendo possível o restabelecimento do sinal da TV.

Resultados positivos da nova gestão
De acordo com Humberto Coelho, as visitas das equipes técnicas da TV Antares continuarão sendo realizadas ao longo dos finais de semana, de modo a acelerar o processo de ampliação da cobertura da TV estatal. “Assim, nossos esforços e investimentos serão direcionados em duas frentes: a técnica e a de conteúdo”, explicou. “Além de uma nova programação, é necessário cuidar da qualidade da imagem e do som da TV Antares, para que nossos objetivos sejam plenamente alcançados.”

Com informações do Portal do Governo do Estado

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top