Jovem radialista é homenageado pela APCDEP

Otávio Neto, 19 anos, foi homenageado neste sábado pela Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP) durante o Encontro dos Cronistas Esportivos do Piauí que aconteceu na Câmara dos vereadores de Campo Maior.

Ele atualmente é editor de esportes e repórter do Campo Maior Em Foco. Ele começou na crônica esportiva aos 12 anos na extinta Rádio Liberdade AM de Campo Maior. Produzia o quadro de notícias esportivas para a programação da manhã. Logo depois começou a apresentar o quadro e entrou na equipe esportiva da emissora como plantonista.

"Ser reconhecido pela APCDEP pela minha contribuição à imprensa esportiva do Piauí é motivo de muita alegria, no entanto, é mais uma responsabilidade de honrar com o compromisso de continuar a trabalhar forte para o desenvolvimento do esporte no nosso estado." diz Otávio que começou sua paixão pelo rádio muito cedo. "Minha família ouvia muito rádio e eu, pequeno, gostava muito daquelas vozes que saiam daquele aparelho. Imitava muitos locutores. Quando me dei por conta estava trabalhando ao lado de todas aquela vozes" acrescenta.

Tem passagens pelas rádios Carnaúba e Meio Norte de Campo Maior. Atualmente integra a equipe esportiva da Rádio Líder FM, é editor de esportes do Portal Campo Maior em Foco, editor chefe do site Piauí Desportivo e esta cursando Jornalismo na Universidade Federal do Piauí.

J. Bahia da TV Assembléia,  Felipe Leal da radio Pioneira e Sidney Santos da TV Antena 10 estiveram também entre os homenageados.


Com informações do Campo Maior em Foco
Por Juliano Batista
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...