Meio Norte: Investindo em correspondentes

A TV Meio Norte em sua versão 2015 ampliou consideravelmente o número de correspondentes pelo Brasil e pelo mundo. Em Parnaíba, 2ª maior população do Piauí, a emissora alocou uma equipe própria com um repórter e um cinegrafista, produzindo seu próprio conteúdo, deixando de lado a afiliada TV Costa Norte. 

Em Brasília, Samantha Cavalca é a encarregada das notícias advindas da política em âmbito nacional. Em São Luís, a base foi fortalecida por mais outra equipe de reportagens. Com isso, Carlos Moraes até então o correspondente da capital maranhense, passou a se dedicar mais à direção da TV e a apresentação de programas. Socorro Sampaio, continua como correspondente internacional, além de produzir o programa 'Passaporte'.

Em Rondônia, as notícias ficam a cargo da afiliada de lá. A outra novidade, é a recente parceria fechada  com a agencia de notícias americana Associated Press. Dentre os conteúdos, estão fatos relacionados a cultura, música, moda, curiosidades, política, economia e muitos outros. O objeto da parceria é fortalecer ainda mais o conteúdo exibido pela emissora regional.
Previous
Next Post »

6 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
25 de abril de 2015 20:26 delete

o canal 19 estava passando matrial da ideal tv gostraia que checassem essa informação.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de abril de 2015 07:47 delete

Gente enquanto a meio norte não tomar postura de rede grande. Não vai Deslanchar. Precisa mudar muita coisa.ex.locutor padrão. A vinheta da própria tv tá simples sem vida.informe meio norte ridículo os cenários e vinhetas nem se falam.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de abril de 2015 12:47 delete

Acho que esse é pior pacote de vinhatas que emissora já fez. Falta alguem que goste e se dedique 100% a emissora. Wrias moura tem que se dedicar a Kalor Produções e da a impressão que a TV fica em 2º plano.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de abril de 2015 13:23 delete

o proprietário da tv tem mudar de diretor urgente. .a rede meio norte não está convencendo com essa programação.

Reply
avatar
30 de abril de 2015 19:28 delete

Paulo Guimaraes meu velho, tire esse Wrias Moura da direção da TV, antes que seje tarde.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de maio de 2015 17:09 delete

Será que o paulo Guimarães não ver esses comentários do povo. Gente ele é muito acomodado. Tem que mudar de diretor.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...