Programação da Rede Meio Norte apresenta duas estréias hoje

Hoje de fato acontece as duas estreias mais esperadas na programação da Rede Meio Norte 2015.


A primeira delas é o Jornal de Sábado, com Suzy Sousa. O novo jornalistico vem com muitas novidades. Como já anunciamos antes terá passagens ao vivo direto de Parnaíba, São Luis e Brasilia. O novo jornal é simplesmente para apagar o 70 Minutos de sábado que estava jogado as traças.


O Jornal de Sábado vai estrear as 19 horas e será todo ao vivo, onde trará os principais fatos do final de semana.



Logo em seguida, das 20h as 22h, estreia o Programa Frank Aguiar, com a proposta de realizar os sonhos das pessoas. O programa vai trazer muita música, diversão e emoção ao telespectador piauiense.

O quadro Fábrica de Sonhos é o carro chefe do programa, onde o cantor irá realizar os sonhos do povo do Piauí.

"Peço a Deus que me dê muita sorte e sucesso, assim como na música. Esse é um programa descontraído, alegre, emocionante, show e muito mais" revelou Frank Aguiar ao portal Meio Norte

Com informações do Meionorte.com
Previous
Next Post »

14 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
19 de abril de 2015 06:11 delete

Gente a meio norte quer crecer até aí tudo bem o problema está no investimento ou falta de pessoas inteligentes. Olha os cenários continuam a desejar. O falando nisso pior que anterior. O jornal de sábado reaproveitado do 70 minutos e do frank Aguiar uma vergonha. seu Paulo vamos investir Em qualidade .

Reply
avatar
20 de abril de 2015 08:51 delete

Ta na hora da Meio Norte aumentar o tamanho do estúdio Carlos Jansen ou ate comprar um galpao, reformar e construir um ou dois estúdios grandes, tanto para gravar com para transmitir ao vivo.
E elevar mais o teto dos estúdios.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de abril de 2015 09:05 delete

Rapaz tu falou tudo o que eu penso. Até já mandei mensagens pra eles sobre esses pontos. Sempre dizem a mesma coisa, "vamos passar a sua observação para a equipe técnica", ou seja, nunca.
*No Falando Nisso da pra ver as "emenda" no cenário ao fundo, e o pior, essas emenda são quadriculadas.
*No Programa Frank Aguiar é a mesma coisa, só que pior, pois o cenário é branco e fica bem visível.
*Sobre o Jornal de Sábado, o amigo acima falou a verdade, o canário do programa é o mesmo cenário horrendo que o 70 minutos usava.
*O Olé ta usando o mesmo cenário do BDMN e Ronda com aquele telão de qualidade horrível. É o programa esportivo mais pobre da TV brasileira.
*O programa Vida de Artista é o caso mais grave, será que alguém assiste aquele programa?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de abril de 2015 14:36 delete

Acho que essa nova programação tem as piores vinhetas. Essa nova é tão simples e ainda reaproveitaram o som da antiga que já era feia. A voz padrão, é de longe, a mais horrível que já vi.

Deixem de ser miserável TV Meio Norte

Reply
avatar
20 de abril de 2015 19:06 delete

Ta na hora da Meio Norte tirar o Wrias Moura e colocar alguem que tenha uma noção sobre como funciona a TV, conteúdo, cenarios, apresentadores, etc;
Uma pessoa que veja a situação da Meio Norte. Os câmeras e o diretor do Switcher Master precisam ter uma boa coordenação entre si, nas proprias imagens você vê um "amadorismo" dos câmeras e do diretor do Master. A Meio Norte precisa de alguem que saiba fazer televisão. Até eu que não sou nada na Meio Norte sei como mudar ela completamente.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2015 00:32 delete

Já num bastasse a vergonha da novela mexicana que não pode ir ao ar...a nova programação de nova não tem nada estreia com cenários com mal acabamento e ridículos deveriam aprender com a TV cidade verde.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2015 00:40 delete

Será que esse povo da meio norte num tá vendo que os cenários estão ridículos o que é aqueles montes de sofá no falando nisso ?kade a novela tão aguardada?é aquelas mesas de bar estão fazendo no programa do frank. Eu hem tem que mudar diretor. ....

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2015 18:47 delete

Pelo amor de deus avisem tv meio norte que o programa patrulha está pior..pra que 3 pessoas apresentando o programa deixe o xerife só. ...estão querendo tranformar a tv numa rádio. Diretor burro.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de abril de 2015 19:35 delete

Uma dica para tv meio norte .quem deveria apresentar o jornal de sábado era a jornalista Estefânia. .pesem nisso.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de abril de 2015 16:04 delete

Eles podiam contratar o Franklin Pires

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de abril de 2015 21:34 delete

Realmente essa foi a pior programação apresentada pelo wrias .a tv ficou com cara de tv comunitária. Novo diretor que entenda de tv seria bem vindo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de abril de 2015 23:10 delete

Vão contratar o Vildomar Batista

Reply
avatar
24 de abril de 2015 09:18 delete

Se um dia a Meio Norte conseguir os equipamentos de set virtual utilizado pela Band, RedeTV!, Globo, entre outras, os cenarios fisicos dela iriam desaparecer, isso porque, com cenarios virtuais você tem baixo custo na criação de um cenario e ainda pode mover a camera dentro do Chroma Key como se todo o fundo azul fosse um cenario fisico mesmo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de abril de 2015 09:21 delete

Ja ta mais que na hora do PG dar um pé-na-bunda no Wrias Moura e colocar uma pessoa que ententa de TV local, nacional e internacional para que faça uma verdadeira mudança na Meio Norte.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...