SBT e Televisa se pronunciam sobre novela na TV Meio Norte

Noticiamos aqui semana passada com exclusividade que a TV Meio Norte exibiria a novela mexicana, Triunfo Del Amor, numa faixa de novela que seria nas tardes da emissora em sua nova programação (saiba mais clicando aqui).


Acontece que o folhetim mexicano está sob os direitos do SBT, adquiridos pela Televisa. Ainda ainda não se sabe como a Rede Meio Norte adquiriu o material e sua exibição seria ilegal.

Em resposta ao portal NaTelinha, a assessoria do SBT informou: "Essa novela é da Televisa e a TV Meio Norte não pode exibir a novela porque o SBT tem exclusividade sobre o conteúdo mexicano em todo o território brasileiro. A Televisa já intimou a TV Meio Norte a parar de promover a novela".

Também procurada, a Televisa disse ao NaTelinha: "A Televisa informa que a citada emissora não tem nenhum tipo de vínculo ou contrato com a nossa empresa, não podendo exibir nenhuma de nossas produções A TV SBT Canal 4 de São Paulo é a única televisão no Brasil com os direitos de exibir as novelas e as produções da Televisa em território brasileiro. Os advogados da Televisa no Brasil já notificaram a emissora pelo uso ilegal de imagens e proíbe a mesma de qualquer veiculação de conteúdo da empresa. A emissora não pode exibir a novela 'Triunfo do Amor', caso o faça, novas medidas serão tomadas pelo jurídico da Televisa".


A reportagem do NaTelinha também procurou a emissora piauiense, que apenas confirmou a exibição da novela.

Com Informações do NaTelinha
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
11 de abril de 2015 04:45 delete

Gente se meio norte já foi notificada para não exibir a novela por não ter direito. Porque vão exibila? Evitar futuros problemas seria muito bom.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de abril de 2015 16:51 delete

Porque ela num compra. .existe vários países que vendem novelas Boas. Ex.portugal. Argentina. Venezuela. ......

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...