Opinião: Nova Programação da Meio Norte

No mês de Abril a Rede Meio Norte colocou no ar sua nova programação, dentre eles estão, Butiquim, Jornal de Sábado e Programa Frank Aguiar. Os programas que tiveram êxito em 2014 continuam na programação como Papo de Boteco, Escolinha do Riso, entre outros.

A emissora mudou sua logomarca, porém, a antiga continua presente nos programas de televisão podendo ser vista no notebook e na canopla do microfone. Por isso muitos perguntam nas ruas e também nas redes sociais: A Meio Norte realmente mudou sua logomarca?

Entra ano, sai ano e a TV sempre permanece na mesmice: estúdios com teto baixo, cenários do tipo "portáteis" onde fica bem claro isso, reportagens e matérias que ficam quase travando na tela, constantes quedas de energia que tiram a emissora do ar por alguns minutos. 

São muitas coisas que a Meio Norte precisa melhorar se quiser chegar para ser uma Rede de verdade. Tem que parar com o amadorismo e partir para o profissionalismo. Tomem como exemplo a RedeTV! que mesmo pequena, sabe como fazer TV de verdade, com competência.

Por Miguel Ibiapina
Previous
Next Post »

11 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 04:38 delete

essa uma opinião de todos nós que vemos no dia a dia sobre a tv meio norte. A tv é nossa do piaui.por isso fazemos crítica Boas ruins. queremos vê a tv mudar para melhor. Lá tem que mudar quase tudo. A começar pelo diretor. Novos estúdios e maiores é prioridade. E por aí vai....
.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 10:36 delete

Meio Norte quer ser uma Rede, mas não pode. É muito amadora, falta investimentos, profissionais, uma estrutura decente.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 12:27 delete

esse wrias quer acabar com a mn de vez

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 16:35 delete

Muito bom essa postagem.

A Meio Norte tem problemas em todas as áreas.
- O responsável pelo som apanha feito condenado. O repórter sempre entra mudo, ai do nada o cara libera o som topado. Apresentador e repórter de rua nunca tem o som no mesmo nível.
Os estúdios tem os piores problemas. Teto baixo e um isolamento acústico problemático, e pra piorar, os microfones tem uma sensibilidade enorme.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 18:26 delete

e nesses estudios tem quantos ar condicionados? porque onde o apresentador vai em qualquer lugar do estudio ainda se ouve os ar condicionados

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 18:32 delete

Acho danado é que, criticam a meio norte, mais sempre estão ligados, pois eu não veja diferença das grandes emissoras locais, são praticamente iguais, tem uma grande diferença, é que a meio norte é um sistema multi- mídia com Rádios tv jornal impresso, internet, portal ai é onde todo mundo ver.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2015 22:52 delete

gente até a tv assembléia faz cenários e vinhetas mais modernos e bonito.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de maio de 2015 08:53 delete

Aquelas bancadas da tv assembleia dao tao estranhas que eu quero saber o que que tem ali?

Reply
avatar
Arlan
AUTHOR
8 de maio de 2015 09:11 delete

Muito bom as críticas do pessoal. Espero que a emissora veja isso e melhore a sua qualidade, visto que é a única emissora do Piauí que tem sinal espalhado em outros estados. Ela tem que provar que pode sim competir com outros emissoras como a TV Diário, TV Amazon Sat, NGT, Rede União, Rede Gazeta entre outros.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de maio de 2015 17:58 delete

Eu acho que todas as críticas devem ser levadas como construtivas. Para melhorias da rede meio norte

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de maio de 2015 18:14 delete

Alem da Pioneira fm, está vindo ai mais um Rádio do sistema meio norte trata-se da Poty am, que foi pedida a concessão para fm vcs sabe me dizer quando.Alias foram 20 radios am que pediram a concessão para fm isto so no pi.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...